Untitled Document



DIA DOS PAIS
Para glória do Grande Arquiteto do Universo



Creio em Deus-Pai, Todo Poderoso, Criador do Céu e da Terra; em Jesus Cristo, Seu único filho e nosso Senhor e em Deus Espírito Santo, que formam a Santíssima Trindade. E sou devoto de Nossa Senhora de Fátima. “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” (Jesus Cristo).A vida é o dom mais precioso que Deus nos deu! Salve uma vida, a sua ou a de outrem, prevenindo-se contra a Covid-19. Para tanto, fique em casa sempre que possível; use máscara corretamente; higienize suas mãos; mantenha distância dos outros de, de no mínimo l,5 m.

O Dia dos Pais é comemorado anualmente em nosso Brasil no segundo domingo do mês de agosto. Nessa data, os filhos homenageiam e agradecem aos papais toda a companhia, suporte e carinho recebidos ao longo de suas vidas.

Normalmente, nesse dia, com presentes, mensagens, beijos e abraços, os filhos e as filhas presenteiam seus pais, demonstrando todo o amor que sentem por eles. Os parabenizam e lhes desejam longa vida com saúde, amor e paz, e felicidades.

Todos os Pais gostam de receber mensagens e presentes no seu dia. E o meu, Antonio da Silva Rocha ainda estivesse vivo (nasceu em 17 de outubro de 1906 e faleceu em 10 de outubro de 2001). E você leitor ou leitora não vai fazer feio na hora de homenagear o paizão,,, Aqui vão algumas dicas para te inspirar:

Parabéns papai, neste dia tão especial! Obrigado por ser meu exemplo, meu protetor e meu ídolo. Mas acima de tudo, obrigado por ser meu melhor amigo! Te amo! OuOi velho! Parece que hoje é dia dos pais! E parece que hoje é dia de te dar os parabéns! Claro que um filho ou uma filha no máximo tinha que ter um paizão como você, né? Deve ser genético! Beijão, papai!Paizão, você é o melhor pai do mundo, sabia? Você me enche de orgulho! Você é a minha inspiração! O seu dia não é só hoje. Todo dia é seu dia para mim!

Viva aos Pais de todo o Brasil, aos avós, que são pais duas vezes e aos bisavôs, que são pais três vezes, especialmente os das minhas famílias, de sangue e maçônica, viva!

Rogo ao Grande Arquiteto do Universo para que nos ilumine e guarde. SL, 29/07/2020.

* Na foto este articulista com seus filhos e filhas


*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Cidadão natural de Pedreiras – Maranhão e honorário de São Luís, capital deste grande Estado da Federação Brasileira, Cidade Cultural, Patrimônio da Humanidade. Site: www.osvaldopereirarocha.com.br


Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este aos outros temas

"No existe caminho para a paz. A paz o caminho"