Untitled Document

OS PAIS DA MINHA VIDA

Dois homens, dois pais que Deus me deu e que ocupam o mesmo espaço no meu coração, Emerson Fernando Brito Bacalhau e Osvaldo Pereira Rocha. É possível ser filho de dois homens? Sim, um me fez e outro me criou, e os dois foram presentes na minha vida. Dois homens de vidas diferentes, mas que, no final, se tornam uma só essência.

Homens simples, de coração humilde, que sempre fizeram de tudo pra ser seu filho com um sorriso no rosto e a gratidão que sinto no coração por ter compartilhado momentos maravilhosos com esses dois grandes homens, terem arrancado vários dos meus melhores sorrisos e onde eu estiver carregarei essas lembranças. Um deles, o primeiro acima citado, já se separou de mim.

O motivo? Porque Deus resolveu dar um descanso merecido para ele.

Já o outro ainda vive comigo, meu companheiro fiel, que move montanhas para me ver da melhor maneira possível, todavia sem perder a humildade. Um ex - fazendeiro, que veio para a capital do Estado, pra estudar e ser advogado, escritor, jornalista colaborador e, principalmente, Auditor-Fiscal do Trabalho e, acima de tudo, um Homem de sucesso e esse é meu avô, meu pai, meu padrinho; o homem que forjou grande parte do que sou hoje e que ainda irei ser, sejam quais forem os planos para o futuro, mas nenhum deles será realizado sem você, meu velho.

Este homem é uma das minhas inspirações, um pilar na minha vida e, verdadeiramente é minha BASE. Hoje, 13 de agosto de 2017, eu não saberia dizer como viver sem esse homem ao meu lado. Sei que a vida dele não será eterna, contudo, Deus saberá o momento e procuro estar preparado pra tocar a vida sem ele. Feliz

Dia dos Pais!

Osvaldo Pereira Rocha Neto.


Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas ao tema Social

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"