Untitled Document

Untitled Document




Para honra e glória eterna do Grande Arquiteto do Universo (Deus Pai). Creio em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que formam a Santíssima Trindade e um só Deus. E sou devoto de Nossa Senhora de Fátima, Maria, a mãe de Jesus Cristo, Deus Filho. “Senhor abençoa as famílias, amém! Abençoa Senhor a minha também”. A 13 de maio de 1917, na Cova da Iria, em Portugal, a três pastorzinhos, cercada de luz, apareceu Maria, a mãe de Jesus.

Dia 22 de fevereiro é o Dia Internacional do Maçom, instituído por ocasião da Reunião Anual dos Grão-Mestres das Grandes Lojas da América do Norte – Canadá, México, Estados Unidos – realizada em Washington - DC nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro de 1994. Data esta aceita por todas as nações maçônicas.

Contudo, diferente dos outros países, especialmente no Brasil, tem-se o dia 20 de agosto como o Dia do Maçom, também chamado de dia do maçom brasileiro e assim comemorado em suas Obediências e Lojas anualmente.

Rogo ao Grande Arquiteto do Universo que nos ilumine e guarde; que os Irmãos Maçons da face da terra vivam em união fraterna, com saúde, força, fé, esperança, justiça e paz
Viva a Pátria Amada, Brasil! Viva a Maçonaria!

*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Grão-Mestre “Ad Vitam” do GOEMA / COMAB e Grande Inspetor Geral, grau 33. Natural de Pedreiras – MA e honorário de São Luís, capital dos maranhenses, conforme Decreto Legislativo nº 031, de 12 de dezembro de 2000, título entregue solenemente em 26 de abril de 2001.

Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este e outros temas

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"