Untitled Document

Untitled Document



AGRADECIMENTO A DEUS

Para honra e glória eterna do Grande Arquiteto do Universo (Deus Pai). Creio em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que formam a Santíssima Trindade e um só Deus. E sou devoto de Nossa Senhora de Fátima, mãe de Jesus Cristo, Deus Filho; a mãe celestial de todos os católicos, maçons ou não.

Agradeço a Deus pela minha vida que, no dia 20 de março de 2022, completei 83 anos de idade, com regular saúde, graças a Ele, que me fez alcançar muitas vitórias até a presente data. A Deus eu devo tudo! A Nossa Senhora de Fátima, que intercede junto ao Pai Celestial por mim e as minhas famílias de sangue e de maçonaria.


Agradeço também à minha querida companheira, cuidadora e motorista especial, Maria do Socorro Nascimento de Oliveira, pelo seu carinho demonstrado no dia-a-dia; à minha querida irmã Maria Pereira Rocha (LILI), pelos seus telefonemas diários, preocupada com a minha saúde, que é debilitada; ao meu Filho adotado, Neto e Afilhado, Osvaldo Pereira Rocha Neto, pela sua companhia; aos Irmãos Maçons Edson Tabet Ahid, Marcos José Santos Pinheiro, Filemon Krause, Aurino dos Santos Filho, Ivan Silva dos Santos, Raimundo Marques. Edenir José Gualtiere,, Ronaldo Pinto de Moraes (Moura), Antonio do Carmo Ferreira, Cícero Caldas Neto, Laércio Bezerra Galindo e João Francisco Batalha pelas formas de demonstrarem suas amizades de verdadeiros Irmãos; aos meus filhos, filhas, netos, netas, bisnetas e bisneto, por suas presenças em determinados momentos; aos amigos especiais Elson Burity, Coronel Guedes, Luiz Freitas, Mhario Lincoln, Wellington Rabello e Carlos Andrade, este que cuida do meu site e aos demais amigos e amigas, por suas amizades.

Finalmente, agradeço a todos e a todas que compareceram à celebração dos meus 83 anos de idade, especialmente à minha querida nora Fatinha, pela sua dedicação em preparar a bela decoração e os bolos confeitados, sendo um para os convidados e outro para mim, sem conter açúcar ou outro ingrediente prejudicial à minha saúde.

Rogo ao Grande Arquiteto do Universo que nos ilumine e guarde; que salve o Brasil; que perdoe os pecados dos meus pais, irmãos de sangue e de maçonaria e demais familiares e os conduza para o Seu Reino, para a Paz Celestial; e que se apiede de todos os que sofrem pela Covid 19, pelos desastres naturais e guerras.

*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Cidadão natural de Pedreiras – MA e honorário de São Luís, capital do Maranhão. Site www.osvaldopereirarocha.com.br

Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este e outros temas

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"