Untitled Document

Untitled Document



DIA DAS MÃES

Para honra e glória do Grande Arquiteto do Universo (Deus-Pai). Sou devoto de N S de Fátima, virgem mãe de Jesus Cristo, Deus Filho. E mãe celestial de todos os católicos, maçons ou não. A nossa insuperável mãe.

Invocamos Maria com as virtudes das quais é modelo, isto é, Mãe Castíssima, Mãe Puríssima, Virgem Prudentíssima, Virgem Fiel. Acrescentamos aos seus títulos as nossas necessidades, denominando-A consoladora dos Aflitos ou Nossa Senhora da Ajuda. Tão próxima dos homens e mulheres, que ousamos juntar a esse santíssimo nome até a feiura de nossas misérias, ou seja, Refúgio dos Pecadores, Porto Seguro dos Náufragos, Saúde dos Enfermos, Senhora do Bom Remédio, remédio de nossas feridas.

Na minha família sanguínea, já perdi minha mãe, Luiza Pereira Rocha, a melhor das mães terrenas, que foi chamada pelo Pai Celestial para o Céu, de onde vela por todos nós, seus filhos e filhas, netos e netas, bisnetos e bisnetas; todavia como sou avô e bisavô tenho filhas, netas, irmãs, companheira, sobrinhas, noras e cunhadas que são mães, além das mães da minha grande família maçônica.

Anualmente, no segundo domingo de maio, é celebrado o dia da Mãe Santíssima que pedimos a Deus por todas as mães, de sangue e maçônicas, para que tenham, com seus filhos e filhas, netos e netas, bisnetos e bisnetas um Dia das Mães de plena saúde, amor, justiça e paz. E 1º de maio é dia de São José Operário e do Trabalho, e 13 de maio é o Dia de Nossa Senhora de Fátima e do aniversário da minha irmã, amiga e comadre Enoe, a quem parabenizo e desejo felicidades com saúde plena, amor e paz.

Rogo ao Grande Arquiteto do Universo para que continue nos abençoando.

*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Grão-Mestre AD VITAM do GOEMA / COMAB e Grande Inspetor Geral, grau 33. Site www.osvaldopereirarocha.com.br


Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este e outros temas

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"