Untitled Document

Untitled Document


DIA DOS PAIS

Para honra e glória do Grande Arquiteto do Universo (Deus-Pai). Nosso Pai Eterno.
Creio em Deus-Pai, Todo Poderoso, Criador do Céu e da Terra; em Jesus Cristo, Seu único filho e nosso Senhor e em Deus Espírito Santo, que formam a Santíssima Trindade e um só Deus. E sou devoto de Nossa Senhora de Fátima. “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” (Jesus Cristo). A vida é o dom mais precioso que Deus nos deu!


O Dia dos Pais é comemorado anualmente no

Brasil no segundo domingo do mês de agosto. Nessa data, os filhos homenageiam e agradecem aos papais pela companhia, suporte e carinho recebidos ao longo de suas vidas. Todavia, dia dos pais deveria ser todos os dias do ano.
Normalmente, nesse dia, com presentes, mensagens, beijos e abraços, os filhos e as filhas presenteiam seus pais, demonstrando todo o amor e carinho que sentem por eles. Os parabenizam e lhes desejam longa vida com saúde, amor, felicidades, justiça e paz.


Todos os Pais gostam de receber mensagens e presentes no seu dia. E se o meu ainda estivesse vivo também (nasceu em 17 de outubro de 1906 e faleceu em 10 de outubro de 2001). E você leitor ou leitora não vai fazer feio na hora de homenagear o seu paizão...


Viva os Pais de todo o Brasil, os avôs, que são pais duas vezes e os bisavôs, que são pais três vezes, como eu e os das minhas famílias, de sangue e maçônica, viva! SL, 01/08/21.


Rogo ao Grande Arquiteto do Universo para que nos ilumine e guarde e, assim, nos livre da Covid-19 e dos outros males que tem matado milhões de seres humanos no Brasil e no mundo.


*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Filho de Antonio da Silva Rocha e Luiza Pereira Rocha, ambos falecidos. Cidadão natural de Pedreiras – MA e honorário de São Luís do Maranhão. Site www.osvaldopereirarocha.com.br

Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este e outros temas

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"