Untitled Document

Untitled Document



FELIZ NATAL NESTE 2021 E FÉ E ESPERANÇA EM 2022

Para honra e glória do Grande Arquiteto do Universo (Deus-Pai). Deus é vida, carinho e amor. Seja gentil com todos, mesmo com os grosseiros com você. Pratique o bem. Tenha fé e esperança que tudo irá melhorar para você e familiares, de sangue e maçônica. “O amor de Deus é gratuito e se estende a todos”. (Papa Francisco na celebração da Missa de Natal de 2019).

Devemos nos preparar para o Natal, recebendo o Menino Jesus, com amor no coração, amando a todos os nossos semelhantes com fé e esperança para o ano de 2022.

As festas de passagem do ano velho para o ano novo, com fogos de artifícios, principalmente nas cidades, encantam muitos brasileiros. Para mim, todavia, me traz tristes recordações e saudades, principalmente da minha companheira Marlene Pereira de Sousa, nascida em 31 de dezembro de 1936 e falecida durante cirurgia de fratura em uma das pernas, em 11 de dezembro de 2008, no Hospital Português, em São Luís do Maranhão.

A fragilidade do Poder Executivo Federal em aprovar medidas importantes no Congresso Nacional; a retração da massa de rendimentos e salários, aliada aos juros altos preocupam todos os setores produtivos do País. As notícias melhores que se tem vêm da agroindústria, que está se mostrando eficiente nos últimos anos e que deve ser de grande fundamento para o processo de recuperação da economia do nosso País em 2022.

“O grito dos maus é menos ruim do que o silêncio dos bons”. Adeus ano velho e seja bem-vindo ano novo.

Rogo ao Grande Arquiteto do Universo para que nos ilumine e guarde e nos dê um Feliz Natal neste 2021 e o 2022 com saúde, força, união, justiça e paz.

*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Grão-Mestre “Ad Vitam” do GOEMA / COMAB e Grande Inspetor Geral da Ordem, grau 33. Site www.osvaldopereirarocha.com.br

Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este e outros temas

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"