Untitled Document

Untitled Document


FILHOS DA LUZ

Para honra e glória do Grande Arquiteto do Universo (Deus Pai). Creio em Deus Pai, em Deus Filho e em Deus Espírito Santo. E sou devoto de Nossa Senhora de Fátima. “Deus seja Louvado”. “Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração. A quem a abraçar, prometo a salvação” ( N S de Fátima).

Doe sangue e salve vidas. Motorista, não concorram, não matem, não morram. Usem corretamente máscara, lavem bem as mãos, com água e sabão ou com álcool em gel, e mantenham distâncias de outras pessoas e, assim, previnam-se contra a Covid-19.

“Os maçons são conhecidos como ‘os Filhos da Luz’. A denominação não é pretensiosa, pois a luz simboliza ‘a iluminação da mente’, por meio do constante exercício para o desenvolvimento destinado a compreender que a vida constitui o conjunto de valores acima do que é vegetativo e corriqueiro.

O maçom ilumina-se a si mesmo extraindo a luz necessária de dentro de si próprio. Assim pode realizar, vez que a luz nasce do seu interior. Objetivamente essa Luz apresenta dimensões diferentes da luz que estamos habituados a contemplar e, mais comumente a luz do Sol. O maçom jamais vive em trevas.

Para os cristãos a luz do mundo é Jesus, o Cristo, que na sua evangelização deixou bem claro que seus seguidores são filhos da luz. O cadáver é algo que não se movimenta, não ouve, não emite sons, não degusta e nem possui tato, sendo cego e sem luz; em suma, ‘um ser apagado’.

Não queiramos ser mortos espiritualmente; cada maçom deve buscar encontrar a sua própria luz, uma vez que a isso foi destinado quando retirado do mundo profano e conduzido a Iniciação. Breviário Maçônico / Rizardo da Camino – 6 Ed. – S Paulo. Madras, 2014, p. 167” (Colaboração do Irmão Ivan Silva dos Santos, 33).

Rogo ao Grande Arquiteto do Universo para que nos ilumine e guarde.
*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Grão-Mestre “Ad Vitam” do GOEMA. Grande Inspetor Geral, Grau 33. Site www.osvaldopereirarocha.com.b

Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este e outros temas

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"