Untitled Document

Untitled Document



AUDITOR-FISCAL DO TRABALHO

Para honra e glória do Grande Arquiteto do Universo (Deus Pai). Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo formam a Santíssima Trindade e um só Deus. Deus vive e reina eternamente. Louvado seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo. “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração” (Romanos 12:12).

O dia 28 de janeiro é o Dia Nacional do Auditor-Fiscal do Trabalho, instituído pela Lei nº 11.905, de 2009, em memória aos auditores-fiscais do trabalho João Batista Lage, Eratóstenes Almeida Gonçalves e Nelson José da Silva, e ao motorista oficial Ailton Pereira de Oliveira que, no exercício de suas funções públicas, foram assassinados em Unaí – MG, no dia 28 de janeiro de 2004. E Norberto Mânica assumiu ser o mandante. E esses crimes até hoje, decorrido 18 anos, uma vida de impunidade, AINDA não foram julgados e os culpados condenados definitivamente, em que pese as gestões elogiosas em contrário do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho - SINAIT.

E o dia 28 de janeiro também é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo, instituído em razão da supracitada Chacina de Unaí, quando de inspeção do trabalho escravo em fazendas no mencionado município mineiro.

Rogo ao Grande Arquiteto do Universo para que nos ilumine e guarde.

*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Grão-Mestre “Ad Vitam” do GOEMA / COMAB e Grande Inspetor Geral, grau 33. Auditor-Fiscal do Trabalho aposentado por tempo de serviço. Cidadão natural de Pedreiras – MA e honorário de São Luís do Maranhão. Site www.osvaldopereirarocha.com.br

Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este e outros temas

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"