Untitled Document

Untitled Document


HINO A BANDEIRA DO BRASIL


Para honra e glória do Grande Arquiteto do Universo (Deus Pai). Creio em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que formam a Santíssima Trindade e um só Deus. E sou devoto de Nossa Senhora de Fátima, virgem mãe de Deus Filho e mãe celestial de todos os católicos, maçons ou não.

“ Salve lindo pendão da esperança! Salve símbolo augusto da paz! Tua nobre presença à lembrança. A grandeza da Pátria nos traz.
Recebe o afeto que se encerra em nosso peito juvenil. Querido símbolo da terra. Da amada terra do Brasil! Em teu seio formoso retratas esse céu de puríssimo azul, a verdura sem par destas matas, e o esplendor do Cruzeiro do Sul.

Recebe o afeto que se encerra em nosso peito juvenil, querido símbolo da terra. Da amada terra do Brasil! Contemplando o teu vulto sagrado, compreendemos o nosso dever, e o Brasil por seus filhos amados, poderoso e feliz há de ser!

Recebe o afeto que se encerra em nosso peito juvenil, querido símbolo da terra, da amada terra do Brasil! Sobre a imensa Nação Brasileira, nos momentos de festa ou de dor, paira sempre sagrada bandeira, o pavilhão da justiça e do amo!
Recebe o afeto que se encerra em nosso peito juvenil, querido símbolo da terra, da amada terra do Brasil! ”.
“Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho”.

Rogo ao Grande Arquiteto do Universo para que nos ilumine e guarde.

Viva a Pátria Amada, Brasil! Viva a Bandeira do Brasil, um dos símbolos da Pátria, que tem seu dia em 19 de novembro! Viva a Maçonaria, o Estado do Maranhão e sua linda capital, São Luís! Viva a minha querida cidade natal, Pedreiras – MA, a eterna Princesa do Mearim!

*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Advogado, Escritor, Auditor-Fiscal do Trabalho aposentado. Grão-Mestre “Ad Vitam” do GOEMA/COMAB e Grande Inspetor Geral, Grau 33. Site: www.osvaldopereirarocha.com.br

Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este e outros temas

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"