Untitled Document

Untitled Document



PRESIDENTE JOSÉ SARNEY

Para honra e gloria eterna do Grande Arquiteto do Universo (DEUS PAI). Creio em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que formam a Santíssima Trindade e um só Deus. E sou devoto de Nossa Senhora de Fátima, a Virgem Maria, mãe de Deus Filho e terrena de todos os católicos, maçons ou não.

Este artigo visa fazer uma síntese da biografia de José Sarney de Araújo Costa, que nasceu José Ribamar Ferreira de Araújo Costa, mais conhecido apenas como José Sarney. Nasceu, repito em 24 de abril de 1930, em Pinheiro, Maranhão.

Cônjuge: Marly Sarney. Formação: Faculdade de Direito do Maranhão. Filha e filhos: Roseana Sarney; José Sarney Filho e Fernando Sarney. Roseana foi govenadora do Maranhão e deputada federal e Sarney Filho deputado federal e Presidente do PV.

Advogado; político, jornalista e escritor brasileiro, que foi deputado federal, governador do Maranhão. Senador e presidente do Senado, 20º Vice-Presidente da República e 31º Presidente do Brasil, de 1985 a 1990; membro da Academia Brasileira de Letras. Livros de sua autoria: Marimbondos de fogo; Saraminda; O Dono do mar e Galope à beira-mar.
Rogo a Deus que abençoe o Brasil. E nos ilumine e guarde da Covid-19 e das demais doenças, dos desastres naturais e das guerras. E parabéns ao nosso ex-Presidente!

*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Cidadão natural de Pedreiras - MA e honorário de São Luís, capital do Estado. Site www.osvaldopereirarocha.com.br

Rogo ao Grande Arquiteto do Universo para que nos ilumine e guarde.

Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este e outros temas

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"