Untitled Document

Untitled Document



JORNALISTA ODYLO COSTA Filho

Para honra e glória do Grande Arquiteto do Universo (Deus Pai). Deus Pai, todo poderoso, criador do céu e da terra e de tudo que existe. Deus seja louvado! E sou devoto de Nossa Senhora de Fátima, a mãe de Jesus Cristo, Deus Filho e de todos os católicos, maçons ou não. Ó Virgem de Fátima abençoai o Brasil!

Versa este artigo sobre uma síntese da história biográfica de Odylo de Moura Costa filho, conhecido apenas como Odylo Costa Filho, que foi jornalista, escritor, cronista, novelista e poeta brasileiro, membro da Academia Brasileia de Letras. Nasceu em 14 de dezembro de 1914, em São Luís do Maranhão. E faleceu em 19 de agosto de 1979, na cidade do Rio de Janeiro – RJ.

Filho do magistrado Odylo de Moura Costa e Maria Aurora Alves Costa. Livros: Poesia completa; Ficção completa – a faca e o rio e outras histórias. São Luís e Alcântara. Total de 58 livros. Peças teatrais e Vídeos também foram produzidos por ele.

Viva a Pátria Amada Brasil! Viva a Maçonaria! Viva a memória do ilustre e sempre lembrado maranhense Odylo Costa filho!

Rogo ao Grande Arquiteto do Universo para que nos ilumine e guarde, nos dando vida com saúde, força, união, justiça e paz. NÃO EXISTE CAMINHO PARA A PAZ, A PAZ É O CAMINHO.

*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Natural de Pedreiras – MA e honorário de São Luís, Maranhão. Grão-Mestre “Ad Vitam” do GOEMA / COMAB e Grande Inspetor Geral, grau 33. Site: www.osvaldopererarocha.com.br

Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este e outros temas

 

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"