Untitled Document

Untitled Document



DIAS IMPORTANTES DE OUTUBRO

Para glória do Grande Arquiteto do Universo (Deus Pai), criador do Céu e da Terra, em Deus Filho e em Deus Espírito Santo, que formam a Santíssima Trindade e um só Deus. Mantenha em Deus a fé e a esperança, sempre! E sou devoto de Nossa Senhora de Fátima, mãe de Deus Filho e de todos os católicos, maçons ou não.
1 – Dia do Idoso, da música e de Santa Terezinha; 2 – dia do anjo da guarda; 3 – da instituição do Código Penal Brasileiro;

9 - dos Correios; 11 – do aniversário de nascimento do cantor, compositor e poeta João do Vale, natural de Pedreiras – MA, o Maranhense do Século XX; 12 - Dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira do Brasil e feriado nacional. Dia das crianças e do aniversário de nascimento de minha querida neta Monique Rocha Betlem, pelo que a parabenizo, desejo felicidades e peço a Deus para que a abençoe.

Dia 13 – Aniversário da minha irmã Isa que parabenizo e desejo felicidades; 15 – do Monumento Cristo Redentor no Rio de Janeiro – RJ e do Professor; 17 – Do aniversário do meu falecido pai, Antonio da Silva Rocha, nascido em 17 de outubro de 1906 e que se vivo fosse estaria completando 115 anos de saudosa memória. 17 de outubro é o nome da Loja Maçônica em que fui Iniciado Maçom (17/08/1968) e 18 é dia do Médico.


Dia 20 – Dia do Arquivista e do Poeta; 23 – da Força Aérea Brasileira e do Aviador; 24 – Dia das Nações Unidas; 28 – morte de Franklin Dória, fundador da Academia Brasileira de Letras; 30 – Dia do ginecologista e obstetra, razão pela qual parabenizo meu primeiro irmão, Salomão Pereira Rocha, que se especializou nessas áreas médicas e as exerceu por muitos anos em São Luís do Maranhão. E dia 31 – Dia da Poesia e dos aniversários da minha irmã, comadre e amiga Judite Rocha de Sousa, que parabenizo e desejo felicidades.

Rogo ao Grande Arquiteto do Universo para que nos ilumine e guarde.

*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Grão-Mestre “Ad Vitam” do GOEMA/COMAB e Grande Inspetor Geral, Grau 33. Cidadão natural de Pedreiras - - MA e honorário de São Luís, capital do Maranhão, Cidade cultural, patrimônio da humanidade. Site: www.osvaldopereirarocha.com.br

Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este e outros temas

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"