Untitled Document

Untitled Document


DIA DA SAGRADA FAMÍLIA


Para honra e glória do Grande Arquiteto do Universo (Deus Pai), e de Deus Filho e de Deus Espírito Santo, que formam a Santíssima Trindade, um só Deus.Senhor Deus, tenha compaixão de nós, pecadores, e nos salve.


“Não ofendam mais a Deus, Nosso Senhor, que já está muito ofendido”
(Nossa Senhora de Fátima)


Sagrada Família é o termo usado para designar a família de Jesus, Maria e José. Modelo da família ideal, com filhos e filhas honrando os pais e obedecendo as mães e em assim fazendo merecem a salvação.

A sua festa no calendário litúrgico é celebrada no domingo seguinte ao Natal, ou seja, na Oitava de Natal e, neste ano de 2020, portanto, dia 27. Esta data é também conhecida como dia do amor cristão.

Que Deus Pai eterno, criador do Céu e da Terra, que é luz, bondade e misericórdia, através dos rogos de Jesus, Maria e José, perdoe nossos pecados e nos conduza à vida na glória celestial!
Rogo ao Grande Arquiteto do Universo para que nos ilumine e guarde e, assim, nos livre da Covid-19 e de outras doenças e nos dê a Paz.

Viva a Pátria Amada, Brasil! Viva a Instituição Maçonaria! Viva o Estado do Maranhão e sua querida capital, São Luís, Cidade Cultural, Patrimônio da Humanidade! Viva, principalmente, a Sagrada Família neste seu dia, 27 de dezembro de 2020!

*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Cidadão natural de Pedreiras – MA e honorário de São Luís – Maranhão, conforme Decreto Legislativo nº 031/2000 e diploma entregue solenemente em 26 de abril de 2001. Advogado, Auditor-Fiscal do Trabalho aposentado e Escritor.

Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este e outros temas

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"