Untitled Document

Untitled Document



DIA DE SÃO JOSÉ


Para honra e glória eterna ao Grande Arquiteto do Universo (Deus Pai). Creio em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que formam a Santíssima Trindade e um só Deus e sou devoto de Nossa Senhora de Fátima, Maria, a Virgem Mãe de Jesus Cristo, Deus Filho e mãe celestial de todos os católicos, maçons ou não. “A 13 de maio na Cova da Iria, no céu aparece a Virgem Maria”.


Versa este artigo sobre uma síntese da biografia de São José, também chamado de São José Operário, José de Nazaré, padroeiro dos carpinteiros, descendente da casa de Davi, conhecido marido da Virgem Maria. Assim foi escolhido por Deus como defensor da Sagrada Família – Jesus, Maria e José – que esteve sempre ao lado de Maria, contribuindo para a educação e a proteção do menino Jesus. Sua simplicidade é notória, assim como sua devoção e o amor a Deus.


Santo milagroso. Dia 19 de março é o Dia de São José, pai adotivo de Jesus. Para minha alegria neste mesmo dia aniversaria meu irmão de sangue, compadre e amigo João Pereira Rocha. E 1º de maio é o Dia de São José Operário – dia do trabalho, também chamado de dia do trabalhador.


Rogo ao Grande Arquiteto do Universo que nos ilumine e guarde. E abençoe a Pátria Amada, Brasil.
*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Cidadão natural de Pedreiras – MA e honorário de São Luís do Maranhão, capital deste Estado. Site www.osvaldopereirarocha.com.br

Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este e outros temas

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"