Untitled Document

Untitled Document


SÃO PEDRO E SÃO PAULO

Para honra glória do Grande Arquiteto do Universo (Deus Pai), criador do Céu e da Terra e de tudo que existe. Creio em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que formam a Santíssima Trindade e um só Deus. E sou devoto de Nossa Senhora de Fátima. Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo. Que ele faça com que todos nós sejamos um visto que a unidade é amor, fé, esperança, força, justiça e paz.

Versa o presente artigo sobre uma síntese histórica de São Pedro e São Paulo. O primeiro anunciou a fé cristã e o segundo escreveu sobre ela. Existe uma festa católica, também chamada de Solenidade dos Santos Pedro e Paulo, festa cristã em honra ao martírio em Roma dos apóstolos São Pedro e São Paulo, que é observada em 29 de junho ou no domingo seguinte, hoje, dia 04 de julho, portanto. Tipo de evento: Celebração religiosa; religião: Catolicismo.

Viva a Pátria Amada, Brasil! Viva o querido Estado do Maranhão e sua linda capital, São Luís, Patrimônio da Humanidade! Viva a cidade de Pedreiras, a Eterna Princesa do Mearim! Viva São Pedro e São Paulo!

Rogo ao Grande Arquiteto do Universo para que nos ilumine e guarde e, assim, nos livre de todos os males. Assim seja.

*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Advogado e Servidor Público Federal, aposentado por tempo de serviço. Cidadão Natural de Pedreiras – MA e Honorário de São Luís – Maranhão. Site www.osvaldopereirarocha.com.br


*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Site: www.osvaldopereirarocha.com.br

Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este e outros temas

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"