Untitled Document

AGRADECER E PARABENIZAR

Obrigado Grande Arquiteto do Universo (Deus) pela oportunidade de estar aqui, poder reparar meus erros e seguir caminhando em direção a Ti; agradecido Senhor por não atender as minhas vontades e sim atender as minhas necessidades; obrigado meu Deus por gostar de mim do jeito que sou; por me aceitar com os meus defeitos; por me ensinar que a cada dia poderei recomeçar; por me fazer sentir um alguém diferente e por eu saber que sempre Contigo poderei contar!

O mês de março, com todos os meses do ano ou todos os dias, é pródigo em oportunidades de agradecer e também de parabenizar ou cumprimentar. Mas a maioria das pessoas só sabe procurar Deus nos momentos de tristeza ou de dor e para pedir; se esquece de fazê-lo para agradecer-Lhe. Que bom seria se todas as pessoas quando fossem orar o fizesse assim, como faço agora, ou seja: Querido Deus, te agradeço pela vida, pela saúde, pela paz, pela família e pelos amigos e amigas que tenho, dentre eles Acy Brandão, Augusto da Silva Coelho, Aurino dos Santos Filho, Bernardo Martins Pereira, Carlos Andrade, Carlos Craveiro Pessoa, Cicero Caldas Neto, Edson Tabet Ahid, Edomir Martins de Oliveira, Givaldo Lino Mendes Vieira, João Francisco Batalha, Jeronimo Borges, José Batista da Luz, José Ribamar Silva, (Riba Um), José de Ribamar Monteiro Segundo, Lourival da Cunha Souza, Osman Bacellar Neto, Plinio Ferreira Marques, Raimundo Ferreira Marques e Wellington Rabello; e dentre elas Hilda Marques Bogéa e Maria do Socorro Nascimento de Oliveira.

Senhor Deus, Te peço que conduzas meu caminho para que eu seja feliz, de acordo com o Teu querer, que é o melhor para mim, em nome de Jesus, amém!

Neste mês, do meu próprio aniversário, dia 20, parabenizo ao meu querido filho, Osvaldo Pereira Rocha Filho, que aniversariou no dia 07; à minha querida neta, Isabelle Rocha Betlem, aniversariante do dia 18; ao meu irmão, compadre e amigo João Pereira Rocha, do dia 19 e ao meu amigo Mhário Lincoln Felix Santos, que aniversaria no dia 27, e a todas as mulheres, especialmente as da minha família e as maranhenses em geral, pelo Dia Internacional da Mulher, dia 08, desejando a presença de Deus em suas vidas.

Ainda neste mês, considerando a opinião pública, merecem publicação as seguintes importantes datas: 04, Dia da Oração, em que pese, para mim, que todos os dias são dias de orações; 10, Dia do Telefone; 23, Dia da Meteorologia; 25, Dia do Feriado da Sexta-Feira Santa e Dia da Constituição (primeira Constituição Brasileira é de 25/03/1824); 27, Dia da Páscoa, quando celebramos a ressureição de Nosso Senhor Jesus Cristo e 31, aniversário da Revolução de março de 1964.

Senhor Deus, por mais que eu agradeça por ter ganhado o Teu amor, ainda me faltam agradecimentos por viver a poesia do Teu mundo!

Agradecer e parabenizar são atos de humildade e de amor; é fazer do outro ser humano um universo de alegria, pois reconhecer é uma gentil mostra de gratidão.

Que o Grande Arquiteto do Universo continue nos abençoando!


*Colaborador, registro DRT/MA nº 53. Site www.osvaldopereirarocha.com.br



Clik no link do menu ao lado para ver as fotos relacionadas a este aos outros temas

"Não existe caminho para a paz. A paz é o caminho"